quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Como seria se Estevão fosse um crente brasileiro Pentecostal?


Estevão, o primeiro a morrer pela fé, depois da morte de Jesus, ao ser apedrejado pelos falsos líderes religiosos da época orava : ' Pai perdoa-lhes".
Penso eu que  se ele fosse um crente pentecostal brasileiro impostaria a voz, falaria em tom desafiador:
-ESTA AMARRADO EM NOME DE JESUS!
-TODA PEDRA ESTÁ LANÇADA NO MAIS PROFUNDO ABISMO!
-SETA MALIGNA , EU TE REJEITO EM NOME DE JESUS!
_ESTAS PEDRAS NÃO VÃO ME ATINGIR, POIS EU SOU MAIS QUE VENCEDOR EM CRISTO JESUS!
_EU SOU HOMEM DE DEUS , UNGIDO!!AI DE QUEM TOCAR NUM UNGIDO DO SENHOR!

Mas Estevão foi humilde como seu mestre.

"Enquanto apedrejavam Estêvão, este orava: “Senhor Jesus, recebe o meu espírito”. Então caiu de joelhos e bradou: “Senhor, não os consideres culpados deste pecado”. E, tendo dito isso, adormeceu.Atos 7:59,60
(para ver a historia completa deste fiel cristão leia Atos capítulos 6 e 7).

3 comentários:

  1. Lindo tópico.
    Infelizmente considero esta uma verdade, para não dizer, no mínimo.
    Mas como cristãos, somos arrogantes e prepotentes baseados na crença de que este Deus supremo tem quase um dever moral de nos salvar dia após dia.

    ResponderExcluir
  2. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Minhas saudações.
    António Batalha.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  3. Given the six decades of perform that went into S.T.A.L.K.E.R., many wondered if GSC might carry the encounter to the growing console industry.
    cheap runescape gold

    ResponderExcluir