quarta-feira, 24 de março de 2010

Existem diferenças entre batismo com Espírito Santo e Batismo com fogo ?? 2/2

Um comentário:

  1. Concordo em parte com vc pela Escritura, mas como todos já cometem o erro de fazer menção ao barulho de um vento... Ainda não vi um falar certo, como está nas Escritura: At 2.2 E de repente veio do céu um SOM(e não um vento como afirmam), como de um vento... Vc mesmo leu... Veio do céu um som, como de um vento... Mas ao falar, falou semelhante aos outros de forma errada igual a igreja: ...Veio do céu um vento...
    José, concordo com vc o erro dos prs e irmãos que se dizem batizados com fogo ao serem batizados pelo Espírito Santo. 1 Timóteo 1.7 Querendo ser mestres da lei, e não entendendo nem o que dizem nem o que afirmam.
    Mas vc tb está errado, o que vou te passar agora sobre este mistério, tb nada saberia se não fosse o próprio SENHOR a me revelar e esclarecer, após cavar esse tesouro escondido que o Pai só revela aos pequeninos.
    Jesus disse aos discípulos para só sairem de Jerusalém qdo forem revestidos de poder (virtude). Foi o que ocorreu dias após em Atos 2. Virtude é poder e cheio do Espírito Santo (que é o que batiza com fogo)é a mesma coisa que virtude e poder. Desde então até os dias de hoje não existe ninguém cheio do Espírito Santo (como muitos pensam que estão) ou seja cheio de virtude ou poder... Amém. Mas já era para ter tido o que muitos pensam ter: CHEIO DO ESPÍRITO SANTO. Vejamos o que diz João 14.12 Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê (obedece...Faz a vontade) em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. ACF
    Até os dias de hoje não surgiu ninguém, caso haja um só batizado com o fogo do Espírito, pela imprensa e todos os meios de comunicação só iria falar dos sinais e maravilhas para honra e glória do Senhor. Mas o SENHOR tem dito que está separando um povo dentro do próprio povo d'Ele. Batismo com O Espírito Santo e dons até para os rebeldes o SENHOR sempre deu (Sl 68.18; Efésios 4.8). Há 16 anos no meio dos Seus mistérios onde o SENHOR me colocou, e me levou a muitas igrejas, nunca conheci um vaso que não fosse rebelde, principalmente os mais usados e no profundo. Deus usa vaso sujo? Claro e como tem vasos sujos. Não estou falando de vaso de profetada. Então para receber dons, até rebeldes recebem, mas para receber o BATISMO COM FOGO é necessário estar no caminho apertado e no da porta estreita. Pagando o preço de morte: Morte do querer, morte da vontade, morte da carne, morte do homem... Mt 3.8... Renúncia... Sede perfeito como EU SOU PERFEITO... Santo como eu sou Santo... Tg 2.10 Porque qualquer que guardar toda a lei, e tropeçar em um só ponto, tornou-se culpado de todos. Diz o SENHOR: "Não é do jeito que vc quer e sim do jeito que EU quero". Tenho mais da parte do SENHOR para falar contigo, mas por e-mail.
    Em Cristo,
    Pr. Maurício

    ResponderExcluir